Excelente opção para abrir um estúdio de Pilates, os clubes abrem diversas possibilidades de atuação para atrair mais alunos!

Já falamos aqui no blog que existem diferentes tipos de estúdios de Pilates, além do tradicional formato que é mais conhecido. Hoje, vamos abordar um formato que vem ganhando cada vez mais espaço e que pode ser uma excelente opção para expandir o seu negócio!

Um estúdio de Pilates dentro de um clube está inserido em um ambiente em que a busca por qualidade de vida e exercícios físicos é constante. A grande maioria das pessoas frequenta clubes para se exercitar e relaxar, por isso, as chances de o seu estúdio ficar bastante movimentado serão altas!

Outro ponto que traz uma grande vantagem para estúdios em clubes é o fato de o espaço estar cercado de atletas. Quase todos os clubes possuem times de práticas esportivas, seja de basquete, futebol ou corrida.

Como você já sabe, o Pilates é uma excelente maneira de melhorar o desempenho dos atletas e, principalmente, prepará-los para que as lesões sejam evitadas e menos frequentes. Por isso, uma boa dica para estúdios em clubes é criar aulas especiais para atletas e, até mesmo, acompanhamentos personalizados que os ajudem durante os treinos.

Que tal montar o seu estúdio de Pilates em um clube?

Compartilhar: