Todos os dias, novas academias e estúdios surgem com propostas diferentes e planos especiais para atrair mais alunos. Em um cenário tão competitivo, criar um plano de benefícios para os seus alunos é fundamental para fidelizá-los e evitar com que eles tenham o interesse de mudar de estúdio ou, até mesmo, abandonar o Pilates e buscar outra atividade física.

Por isso, é preciso pensar em ações e promoções que mantenham os alunos interessados e que criem vantagens para eles continuarem a prática do Pilates com vocês.

Você pode, por exemplo, criar uma campanha promocional com base em uma escala de pontuação de acordo com a quantidade de meses fechados pelos alunos. Além de ganharem descontos progressivos, a pontuação pode servir para ser trocada por outros itens, como uma avaliação física mais completa ou uma aula individual.

Você também pode realizar sorteios para os alunos pontuais para aproveitar datas comemorativas, como o Dia da Mulher e o Natal.

Que tal fazer parcerias com outros estabelecimentos dos bairros para conseguir descontos em compras e jantares para os alunos? Ou, até mesmo, produzir camisetas do estúdio e presentear os aniversariantes do mês?

Mais importante do que oferecer prêmios enormes e descontos grandes é mostrar para o aluno que ele é valorizado e que o estúdio está constantemente buscando novas maneiras de trazer novidades e recompensar a sua preferência.

E você, como faz para criar benefícios para os alunos? Conte para a gente nos comentários!

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