Se destacar no mercado de Pilates e construir uma marca forte é fundamental para atrair e reter alunos

Divulgação é a alma do negócio e, em um mercado tão concorrido como o de Pilates, investir em uma marca sólida e reconhecida fará toda a diferença para se destacar!

Pensando nisso, separamos algumas dicas simples e com alto poder de gerar resultados para você fortalecer a marca do seu estúdio, confira:

1 – Pense digital

A internet é uma excelente maneira de ampliar o conhecimento do seu estúdio e atrair mais alunos. Para começar, é fundamental investir em um site moderno e que esteja otimizado para aparecer em boas posições no Google.

Vale a pena também criar uma página para o seu estúdio no Facebook e no Instagram para mostrar a estrutura e os exercícios para os interessados. Invista em muitas fotos e vídeos para encantar as pessoas e fazer com que elas procurem o seu estúdio.

2 – Faça parcerias

Os alunos tendem a procurar estúdios que estejam perto de suas casas ou do trabalho. Por isso, fazer parcerias com outros estabelecimentos do bairro é uma excelente maneira de fortalecer e aumentar a visibilidade do seu estúdio.

Procure por clínicas de estética, salões de beleza e, inclusive, consultórios médicos em que potenciais clientes possam frequentar para disponibilizar folhetos ou oferecer condições especiais para matrículas.

3 – Aposte no conteúdo

Antes de começar a pesquisar pela melhor opção de um estúdio de Pilates, as pessoas recorrem à internet para entender melhor como a metodologia funciona e quais são os seus benefícios.

Esse é um excelente momento para o seu estúdio aparecer e, assim, atrair essas pessoas para perto.

Para isso, vale a pena apostar em um blog que fale sobre o tema e explique melhor o que é e como funciona o Pilates. Vídeos de exercícios também podem ser uma excelente ferramenta para posicionar o seu estúdio como autoridade no mercado!

4 – Mantenha os alunos satisfeitos

Alunos satisfeitos e que gostam de frequentar o seu estúdio serão os melhores “vendedores” que você poderá ter! Quando uma pessoa sente os resultados e gosta das aulas, com certeza ela irá comentar e indicar o estúdio para amigos e conhecidos.

Por isso, não deixe de também investir em maneiras de manter os alunos interessados e contentes com as aulas e resultados.

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