Para montar um estúdio de Pilates é fundamental equipamentos e aparelhos de qualidade e para tanto é ideal possuir fornecedores que ofereçam produtos com materiais resistentes e duráveis.

Por exemplo, as espumas devem ser feitas de materiais petrolíferos que são mais duráveis, mas, se preferir, o empresário pode investir em equipamentos com materiais ecológicos.

Prefira mobiliário de madeira para a prática de Pilates, que causam maior conforto. Escolha móveis feitos com madeira nobre e durável e que sejam replantadas na natureza, contribuindo com o meio ambiente.

Algumas dicas que podem contribuir na escolha dos fornecedores são:

  • Pesquise qualidade e preços dos produtos;
  • Consulte transparência da empresa;
  • Verifique os prazos de entregas e pagamentos;
  • Confira as garantias e os itens na entrega.

O que verificar nos equipamentos do fornecedor?

Os equipamentos de Pilates devem possuir molas com resistência, carrinhos que deslizam com facilidade, silenciosos e com boa durabilidade. Portanto, tenha atenção redobrada para a compra de materiais de qualidade e que farão com que as aulas sejam melhores.

Alguns dos equipamentos de Pilates são o Mat Pilates, o Cadillac, o Wal Unit e outros. Ao todo são 20 equipamentos e mais acessórios como espumas, colchonetes, swiss ball e artigos para alongamento.

Compartilhar: