Você não leu errado, o número de aulas de Pilates em condomínios vem crescendo e é uma excelente tendência que você pode tirar proveito!

Além da comodidade que esse tipo de iniciativa traz para os moradores, dar aulas de Pilates em condomínios é ideal para quem não tem um estúdio ou o poder de investimento para montar um.

O formato também é vantajoso para os condomínios que, normalmente, contam com áreas comuns próprias para a realização de atividades físicas, mas que ficam ociosas porque poucos moradores realizam, de fato, alguma atividade no local.

Apenas com alguns acessórios, você pode montar aulas individuais ou em grupo para oferecer a todos os moradores e incrementar o seu faturamento no mercado.

Para começar, faça uma lista dos condomínios que podem ser interessantes e procure as administradoras para conseguir o contato do síndico. Monte um projeto para apresentar os benefícios dos Pilates, horários e dias de aulas e opções de valores.

Peça para o síndico para divulgar as aulas nas áreas comuns e elevadores, juntamente com o seu contato para que você consiga organizar as turmas.

Depois, é só começar e colocar em prática todas as dicas que já demos aqui no blog para que as suas aulas sejam um sucesso!

Compartilhar: